quarta-feira, 30 de março de 2011

MUITO OBRIGADO POLICIAIS FEDERAIS DE SANTA CATARINA


 
Caros Colegas da Polícia Federal de Santa Catarina,

Venho a público para expressar a minha gratidão pela confiança depositada em meu nome para ser representante do SINPOFESC (Sindicato dos Policiais Federais em Santa Catarina) no XV CONAPEF a ser realizado em Brasília – DF.

Tomei a liberdade de publicar, em anexo, o resultado extra-oficial dos votos por Delegacias enquanto aguardo a publicação oficial no site do Sinpofesc.

O resultado positivo aumenta a minha responsabilidade para representar BEM os anseios dos Policiais Federais e Servidores Administrativos sindicalizados.

Expresso o meu compromisso de avaliar claramente os aspectos positivos e negativos advindos dos debates dos representantes de todos os Estados da Federação para, então, tomar a decisão mais correta e de acordo com os interesses dos Policiais Federais durante as discussões em pauta. Afinal, sou Policial Federal assim como os demais representados, e todos queremos o melhor, pois é o nosso trabalho e o nosso futuro.
Coloco à disposição o endereço eletrônico (volnei.chapeco@gmail.com) para receber sugestões que serão consideradas para a tomada da decisão.

Muito Obrigado a todos e o meu desejo para que Deus ilumine o caminho de todos nós.
Respeitosamente,
Volnei Carlos Schwaikartt



TOTAL
Volnei Carlos Schwaikartt
76
APF - Lotado  em Chapecó

Luiz Carlos Mayora Aita
31
EPF - Lotado em  Florianópolis

Atualmente Vice- Presidente do Sinpofesc

Edison Tessele
9
APF - Aposentado

Ex-Presidente do Sinpofesc

 no período de 2002/2005





TOTAL DE VOTANTES
116

Nenhum comentário:

Postar um comentário