domingo, 27 de março de 2011

VOTE VOLNEI PARA A CONAPEF


Sou Volnei Carlos Schwaikartt, tenho 9 anos de DPF, e estou lotado na Delegacia de Chapecó depois de ter trabalho por um período em Dionísio Cerqueira.

Coloco meu nome à disposição para uma das vagas do  XV CONAPEF,
na eleição do dia 29 de março (amanhã).

Em cada uma das unidades do DPF em Santa Catarina há policiais que me conhecem e sabem do meu estilo e as minhas convicções: daquele que exige renovação, que é avesso à mordaça e que não aceita jamais que os DIREITOS sejam tratados como “favores”.

O meu propósito é representar BEM os sindicalizados do SINPOFESC, de forma imparcial, moderna e autêntica. 

O SINPOFESC encaminhará apenas 2 ELEITOS, por isso peço o TEU VOTO.

Sou sindicalizado, mas nunca exerci função no Sindicato. No entanto, tenho convicções claras sobre o sindicalismo e a sua forma de atuação.

Entendo que o sindicalismo brasileiro oscila entre o passado e o ultrapassado.
Por vezes sofremos juntos os reflexos das opções retrógradas que misturam luta por melhoria salarial com opções “político-partidárias”. Afirmo que “sindicato é sindicato, cidadão é cidadão e não me interessa as cores da bandeira do patrão”.
Mesmo que, às vezes, as bandeiras tenham as mesmas cores.
Nestes nove (9) anos de DPF assisto entristecido o discurso de conivência com o “status quo” do tipo “tá ruim, mas tá bom”.
Não concordo com o sindicalismo que ao invés de aumentar a luta por mais direitos, se contenta quando consegue preservar os direitos antigos. Mesmo assim lá se foi o adicional noturno, etc, etc.
Talvez tudo seja reflexo da falta de união dos servidores, de um discurso coeso, de um propósito claro. Devo reconhecer a minha parte de culpa, poderia estar lutando mais.
Mas o certo também, devo frisar, é que o sindicalismo por muitas vezes tem tratado os sindicalizados da mesma forma que o DPF nos trata: de longe, nos esquecendo, com ideias prontas...
A propósito, espero que na pauta do CONAPEF tenham lembrado dos ADMINISTRATIVOS e a suas lutas por melhoria salarial. Eis que são SINDICALIZADOS  como todos nós.

Estou fazendo a minha parte colocando o nome à disposição.
POR ISSO PEÇO O TEU VOTO!!!
O CONAPEF vai definir pontos importantes relativos à carreira, tabela salarial e estratégias de trabalho.
Como não acredito em pensamentos prontos, ideias prontas e VOTOS PRONTOS coloco o meu nome a disposição.
Vote VOLNEI CARLOS SCHWAIKARTT
Obrigado pela atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário